Marcos Rocha tem lesão na coxa e inicia tratamento; Palmeiras treina para enfrentar o Juventude

Lateral se machucou na classificação sobre o Atlético-MG; Gabriel Menino deve ter sequência como titular

O Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira (1), na Academia de Futebol, e deu sequência à preparação para o confronto com o Juventude neste domingo (3), às 18h15, no Allianz Parque.

O lateral-direito Marcos Rocha, substituído com dores na semifinal contra o Atlético-MG, no Mineirão, passou por exames e teve constatada uma lesão na coxa direita. Ele permaneceu na parte interna do centro de excelência e iniciou o tratamento com membros do Núcleo de Saúde e Performance.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

Conforme publicado pelo ‘ge’, a lesão do lateral foi de grau baixo e não preocupa, embora o clube não divulgue prazos de recuperação.

Em campo, o técnico Abel Ferreira comandou atividades técnicas. De início, todo o elenco participou de um exercício de cruzamentos e finalizações. Na sequência, separados em duas equipes com 12 jogadores em cada, os atletas trabalharam a saída de bola e as transições, entre outros aspectos como balanço, marcações e novamente os arremates a gol.

Mayke, que passou por uma artroscopia no joelho direito, é um desfalque certo, assim como Patrick de Paula, suspenso. Gabriel Menino deve ter sequência na lateral-direita com a lesão de Marcos Rocha.

No Brasileirão, o Verdão ocupa a vice-liderança com 38 pontos e busca reduzir a diferença para a liderança, que é de oito pontos.

O Palmeiras faz o último treino no sábado (2) antes de enfrentar o Juventude.

LEIA MAIS