Marido de Leila Pereira descarta volta de Alexandre Mattos ao Palmeiras: ‘Mais fácil uma vaca voar’

José Roberto Lamacchia, conselheiro e patrocinador do clube, afirmou que Mattos não tem chance de retorno caso Leila seja eleita presidente no final do ano

A conselheira Leila Pereira vai lançar a candidatura à presidência do Palmeiras pela situação do clube para substituir Maurício Galiotte, cujo mandato se encerra no fim do ano e, caso seja eleita, não deve trazer Alexandre Mattos para cuidar do futebol.

José Roberto Lamacchia, marido de Leila, escreveu em um grupo de conselheiros que Mattos não tem chance de retornar se a esposa vencer o pleito. Responsável por patrocinar o clube desde 2015, Lamacchia ressaltou que é “mais fácil uma vaca voar do que ele (Mattos) voltar e pode espalhar isso para quem quiser”.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

A posição de José Roberto aconteceu durante uma conversa no fim da partida deste sábado (14), quando o Alviverde perdeu para o Atlético-MG por 2 a 0, no Mineirão. Ele ainda comentou que as pessoas mais próximas de Leila “estão cansadas de saber que Mattos não volta”, caso ela seja eleita.

O assunto Alexandre Mattos veio à tona por conta dos posts do ex-diretor em redes sociais, uma vez que ele visitou o elenco no hotel em Belo Horizonte ates do compromisso pelo Brasileiro e tirou foto com alguns jogadores, além de ter sido presenteado por Dudu com uma camisa com o número 43.

Além disso, Mattos tem comentado em postagens de atletas, como na convocação do goleiro Weverton. Mesmo que o dirigente tenha boa relação com vários atletas por trabalhar com eles durante um longo período, pessoas dentro do clube entendem que esta é uma maneira dele ‘forçar a barra’ para uma possível volta ao Palmeiras.

Contratado por Paulo Nobre para iniciar o trabalho em 2015, Mattos chegou meses antes de José Roberto Lamacchia e Leia Pereira começarem a patrocinar o Palmeiras. Eles conviveram até o final de 2019, quando o diretor acabou demitido junto com Mano Menezes, após derrota para o Flamengo por 3 a 1, no Allianz Parque.

LEIA MAIS: