Marino é convocado pela Seleção Colombiana Sub-20 e desfalca Palmeiras no Campeonato Brasileiro

Presença frequente no plantel dirigido por Arturo Reyes, o jovem ficará na Colômbia entre 21 de junho e 2 de julho

Um dos principais destaques das categorias de base do Palmeiras, o atacante Marino Hinestroza, de 18 anos, foi convocado para defender a Seleção Colombiana Sub-20 durante o mês de junho. Presença frequente no plantel dirigido por Arturo Reyes, o jovem coleciona passagens desde a categoria sub-15.

Em um período de preparações e treinamentos, o atleta ficará no país entre os dias 21 de junho e 2 de julho. Consequentemente, será desfalque do Palmeiras na estreia do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Jogador de velocidade e eficiência nos dribles, o jovem já marcou três vezes na temporada 2021, além de mais duas assistências, sendo o atleta com mais participações em gols na atual temporada – uma a cada 63 minutos.

Emprestado pelo América de Cali até janeiro de 2022, recentemente torcedores da equipe colombiana levantaram rumores sobre um suposto retorno do atleta ao clube. No entanto, segundo o apurado pela reportagem do NOSSO PALESTRA, Marino continua atuando pelo Palmeiras ao longo do restante da temporada 2021.

LEIA MAIS