Marmanjos manjam! Palmeiras 2 x 1 Santos

Com participação crucial dos garotos, o Palmeiras venceu e convenceu no Morumbi contra o rival Santos

Gabriel Marmanjo perdeu a avó na véspera da partida no Morumbi. Foi pro jogo e o Menino ajudou o Palmeiras a fazer sua melhor exibição pós-parada. Para não dizer das melhores em 2020.

Patrick de Paula apareceu na área como se fosse centroavante e fez o gol da justa vitória alviverde. Um belo gol em um segundo tempo ainda melhor do time de Luxemburgo, mesmo sofrendo gol contra de Ramires logo de cara – volante que só apareceu ali depois de ótima primeira etapa de Bruno Henrique na cabeça da área, e também chegando à meta do promissor goleiro santista João Paulo.

Felipe Melo justamente celebrou em casa pela TV pedindo o respeito que enfim ele teve ao falar. Não é tão difícil assim. Como o Palmeiras enfim jogou como Palmeiras no BR-20 e mereceu a vitória contra um Santos que segue devendo aos atletas. Como Sánchez, Pituca e Soteldo seguem devendo a bola que jogam. E, desta vez, até Marinho não se acertou.

Diferentemente de um Palmeiras que foi um tanto melhor na primeira etapa. E bem melhor na segunda. Quando Lucas Lima mostrou mais uma vez boa disposição para encostar em Luiz Adriano e dar o reforço que Roni não tem conseguido desde que estreou.

O Palmeiras enfim achou uma atuação tão boa quanto o placar.

Ainda é cedo pra tudo. Mas em um campeonato onde ninguém começou bem (o que é também justificável), tempo para refletir e curtir o momento.

Como se fossem esses meninos marmanjos do meio-campo.

Patrick de Paula bate bola como quem bate no peito (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)