Notícias Palmeiras

Masculino, feminino e base: Palmeiras termina maio liderando todas as competições

Verdão iniciará junho com brigas diretas pela primeira posição na tabela

(Foto: Conmebol/Divulgação)
(Foto: Conmebol/Divulgação)

O Palmeiras não vive um grande momento apenas no futebol masculino. No feminino e na base, o Verdão coleciona bons resultados e, assim, terminou maio como líder em todas as competições possíveis.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A equipe masculina profissional está na ponta da tabela do Brasileirão, com 15 pontos. Apesar de um início difícil no campeonato, o Alviverde tem três vitórias seguidas, sendo a mais recente diante do Santos, fora de casa. Além disso, o elenco de Abel Ferreira possui a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, com 100% de aproveitamento.

No feminino, a situação não é muito diferente. Com 25 pontos, as Palestrinas lideram a competição nacional e se aproximam de uma vaga na próxima fase. A próxima partida do time será no sábado, às 14h (de Brasília), diante do Corinthians, num confronto direto pela primeira posição.

Por fim, a base também se destaca com bons resultados na temporada. Jogando o Paulistão, o Sub-15, Sub-17 e Sub-20 também têm campanhas expressivas com resultados acima dos adversários. Todas as categorias somam 100% de aproveitamento.

O Palmeiras ainda disputará mais competições ao longo do ano. A base terá pela frente torneios nacionais, enquanto as Palestrinas tentarão conquistar o primeiro título de Libertadores da história do clube na modalidade.

LEIA MAIS

Palmeiras hoje: Verdão inicia preparação para Copinha, e Gilberto destaca: ‘Copa do mundo da base’ Palmeiras hoje: Zé Rafael na mira do Santos Palmeiras hoje: Saída de Dudu é ‘até breve’ e tem possível retorno no futuro com outro presidente Protagonistas do Palmeiras melhoram desempenho em relação a 2024? Veja números Palmeiras hoje: Arthur Cabral na mira, Sampaio fica e Dudu diz adeus