Materazzi do Verdão? Vítor Hugo destaca evolução e aprendizado na Itália

(Foto:Gabriel Amorim/Nosso Palestra)
As coletivas de Vítor Hugo nunca terminam sem boas gargalhadas. Carismático no dia a dia, mas sério dentro de campo, o zagueiro logo ganhou a vaga de titular em sua volta ao Alviverde.

O "zagueiro das cambalhotas" citou o que aprendeu em quase dois anos jogando pela Fiorentina, e apontou que, apesar de estar longe de ser um "Materazzi" (um dos melhores zagueiros do mundo), está muito mais completo:



Sem tomar gols há três jogos, o camisa 4 destacou a aplicação da equipe e o comprometimento de todos os jogadores nesse início de trabalho do técnico Mano Menezes.

Vitor destacou também tudo que aprendeu nos 2 anos em que ficou na Fiorentina, dando uma aula de tática para os jornalistas presentes na Academia:

Por fim, o "zagueirão" quer foco total na partida contra o CSA, principalmente pelo fato de ser um time que luta na parte debaixo da tabela, evitando qualquer tipo de acomodação. Vítor diz não pensar no Flamengo. Para ele , o Verdão precisa fazer a sua parte para continuar na busca de mais um título nacional. ( vídeo).

Com Vítor Hugo e a volta de Dudu, o Palmeiras volta a campo nessa quinta, às 19:15, contra CSA, no estádio do Pacaembu.