Matheus Fernandes se despede do Palmeiras antes de assinar com Barça

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Matheus Fernandes enfim encerrou a sua passagem de um ano pelo Palmeiras. O volante confirmou em seu instagram oficial que está deixando o clube para assinar com o Barcelona. A equipe catalã deve emprestar o jogador para o Valladolid porém irá assinar um contrato de 5 anos com a jovem promessa que foi formada no Botafogo.

No texto de despedida, Matheus agradece ao Palmeiras pela oportunidade e por ter confiado em seu potencial.

O valor da venda de Matheus Fernandes gira em torno de 7 milhões de euros, cerca de 32 milhões de reais. O Botafogo, clube formador e que detém uma porcentagem de Matheus, receberá uma quantia desse valor.

Confira o texto de despedida de Matheus Fernandes!

View this post on Instagram

Nunca fui bom em despedidas, mas às vezes elas são necessárias, apesar de difíceis. Me despeço e agradeço ao @palmeiras, clube que confiou no meu potencial, e me contratou no ano passado. Meu obrigado também ao @botafogo por ter aberto as portas da base para um menino cheio de sonhos. Muito honrado por ter vestido camisas com tanta história do futebol brasileiro. Claro, não posso esquecer dos maiores incentivadores da minha curta carreira. Pai, mãe, minha família…. toda vez que duvidei onde poderia chegar vocês estavam lá. Incondicionalmente me apoiando! Cada vitória conquistada na minha carreira não foi minha. Foi nossa! Sofremos e vencemos juntos! Hoje chegou o dia de realizar um sonho de jogar na europa. Sou grato a Deus por tudo que me proporcionou. Em breve, novos desafios, metas e sonhos! Vamos em frente que é só começo. 🚀⚽ #viscabarça #gratidao #palmeiras #AvantiPalestra #botafogo #CriadeGeneral

A post shared by Matheus Fernandes (@matheusfernandes) on