Com gafe de Juninho, Maurício Galiotte é o único do Palmeiras convocado para Seleção

Coordenador técnico do Brasil errou nome do clube ao chamar de 'Associação Esportiva Palmeiras'

O técnico Tite convocou nesta sexta-feira (29) os jogadores para as duas rodadas das Eliminatórias contra Colômbia e Argentina, nos dias 11 e 15 de novembro, respectivamente. O único representante do Palmeiras na lista é o presidente Maurício Galiotte, como chefe da delegação.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O mandatário máximo palmeirense representará o clube em um dos últimos feitos no cargo, uma vez que a eleição presidencial acontece em 20 novembro e Leila Pereira será a sucessora dele por não ter concorrente no pleito.

Um fato curioso durante o evento ficou por conta do coordenador técnico, Juninho Paulista, que errou o nome do clube ao chamar de “Associação Esportiva Palmeiras” ao invés de “Sociedade Esportiva Palmeiras”. Juninho, inclusive, atuou pelo Verdão em 2005.

Por conta da reta final do Campeonato Brasileiro das decisões da Libertadores e Sul-Americana, somente atletas do exterior foram chamados para os dois últimos compromissos da Seleção no ano. Assim, Weverton será um problema a menos para Abel Ferreira, que não deverá contar com Gustavo Gómez e Piquerez, já que a dupla é constantemente convocada para as seleções do Paraguai e Uruguai, respectivamente.

Gómez e Piquerez não devem atuar contra Atlético-GO (10) e Fluminense (14) e serão dúvidas para o clássico contra o São Paulo, marcado para 17 de novembro, no Allianz Parque.

LEIA MAIS
Palmeiras consulta advogado para defender Felipe Melo no Uruguai
Exclusivo: Moisés relembra chegada ao Palmeiras e conquista do Brasileiro