Maurício Galiotte define prazo para New York City selar negócio por Taty Castellanos

Presidente do Palmeiras dá ‘cartada final’ para contrarar atacante argentino da MLS

Após perder o título da Supercopa e Recopa, a diretoria do Palmeiras retomou as negociações com Taty Castellanos, do New York City, e aumentou a proposta para US$4 milhões.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Além disso, a cúpula do Verdão, que está confiante para se tornar detentora dos 70% dos direitos econômicos do atacante, estipulou um prazo para que o Grupo City aceite a oferta.

Conforme apurou a reportagem do NOSSO PALESTRA, o presidente Maurício Galiotte notificou o clube americano que quer uma resposta em definitivo até esta segunda-feira (19).

O NP também soube que os US$ 4 milhões (22,4 milhões, segundo a cotação atual) serão pagos no decorrer dos próximos três anos. A primeira parcela seria acertada entre maio e junho de 2021.

O Verdão tem conversas avançadas com o atacante desde fevereiro, e o mesmo sempre demonstrou muita vontade de jogar no clube brasileiro. Fontes ligadas ao jogador afirmam que o New York já ofereceu um novo contrato, mas os valores estão distantes do que o atacante deseja para permanecer na América do Norte.

Caso a negociação se concretize, Taty só poderá reforçar o Palmeiras na Libertadores a partir das oitavas de final. Isso porque, neste sábado (17), o clube enviou a lista dos 50 atletas que estão inscritos na competição continental.

LEIA MAIS: