Mauro Beting e Dimi Dantas: ‘Endrickampeão’
Ainda não é. Mas será hendeca. O Palmeiras. Que o Endrick já é. Além do Palmeiras. Multicampeão.
Ainda não é. Mas será hendeca. O Palmeiras. Que o Endrick já é. Além do Palmeiras. Multicampeão.
Para a transmissão do Casimiro, gravei na véspera a resposta à pergunta da produção: “o que vai acontecer na Arena da Baixada”? Fácil. Vai ter bike do Rony. E teve, no primeiro tempo de apenas três chances palmeirenses, e o golaço de fora da área de Matheus Felipe, aos 30, do competitivo time alternativo do Furacão – que no sábado disputa a América contra o favorito Flamengo.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
A outra possibilidade era fácil de adivinhar: teria o primeiro das centenas de gols de Endrick como profissional monstruoso que é. O que enfim foi escalado desde o reinício do jogo. E na primeira bola mostrou o monstro que é: dividiu uma bola com o zagueiro atleticano como se Matheus fosse o sub-17 que Endrick é – mas parece ser sub-30.
Logo depois ele mostrou uma de suas melhores características – a pressão sem bola, a marcação, a vontade de ajudar o time a recuperar. Ganhou um lance perdido que daria no gol que pareceu ser dele – não de Scarpa.
O bicho é tão brabo que dá até para discutir se o primeiro gol da carreira foi dele… Para não haver discussão, ele faria o da virada, de cabeça. E começaria o lance que daria no escanteio e mais um gol de Gómez – o zagueiro-Endrick.
Fim de jogo, o Furacão embarcando para enfrentar o vulcão e o Flamengo no Equador. O Palmeiras celebrando o título ainda mais do que encaminhado.
E, mais que tudo, e acima de todos, o Encrickampeão.
LEIA MAIS
- Endrick decide, Palmeiras vira sobre o Athletico-PR e encaminha título do Brasileirão
- Endrick quebra recorde de 106 anos se torna jogador mais jovem a marcar pelo Palmeiras
- Melhores momentos de Athletico-PR 1 x 3 Palmeiras pela 34ª rodada do Brasileirão