Mauro Beting: ‘Palmeiras no peito’

Palmeiras que tanto ajuda a respirar quanto nos prende a respiração e nos perde a vida que é mais vivida por ser tão verde

A camisa mezzo croata inteira campeã dos quadrados da Puma estreou ganhando a Copa do Brasil contra o Grêmio em 2021, e terminou levando a inédita Copinha de 2022.

É a menos “bonita” da parceria. Como os meus filhos quando não estão maravilhosos como são. Não tem camisa feia do nosso time. São os meus olhos que não veem e não se enxergam.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Mas esta 2022-23 que remete às palmeiras ao verde da Arrancada Heroica de 1942, quando arrancaram o Palestra do nosso nome, mas não a nossa essência campeã que já nasceu assim como Palmeiras, já seria belíssima pela homenagem à maior conquista palestrina. E ficou tão linda como mais uma campanha tocante da fornecedora não só de material esportivo. Fornecedora de espírito palmeirense. E de material para quem não gosta honrar ainda mais a primeira campanha da Puma.

Gola em V de Vitória.

Verde vivo de Palmeiras que arrepia.

Palmeiras que tanto ajuda a respirar quanto nos prende a respiração e nos perde a vida que é mais vivida por ser tão verde.

Puma cada vez porco.
Mais Palestra.
Mais Palmeiras.

LEIA MAIS:
Vídeo: Confira a nova camisa do Palmeiras