Mauro Beting: Rony My bike – Palmeiras 5 x 0 Cerro Porteño

De quem agora pega carona na bicicleta de Rony e sai feliz por aí. Como eu adoraria passear de bike agora com o meu amore de olhos e corações verdes. Que adora o Palmeiras. Ama uma bicicleta. E me faz tão feliz como tudo isso.

Hoje eu vou dormir com a mulher que quando eu vi com 17 anos eu não tinha visto ninguém mais linda. Mas não conseguia chegar perto dela sem gaguejar. Por isso também não deu certo. Voltamos a nos ver há 10 anos. Dormimos juntos desde então. Quando acordo, parece que ainda sonho com ela. E é tudo verdade. Tudo amor. Toda ela.

Cada um tem um sonho que parecia impossível. Ou vários. Nem sempre conseguimos. Ou conquistamos o que nem sonhamos.

Muitas vezes não chegamos nem perto. É mais fácil dar errado. Ou nem começar. Mais difícil é anunciar o nosso desejo. A nossa cobrança é maior. A dos outros, mais cruel.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Mesmo igualando em gols em Libertadores os inigualáveis Pelé e Zico, Rony ainda tentava a bicicleta que virou meme. Como um golzinho dele também já era até o primeiro, em 2020. Tinha perfil em rede social. Tinha piada. Só não tinha o gol.

E ainda tinha aqueles gols que só ele – e Navarro – perdem. Só o palmeirense para celebrar a saída do artilheiro da Libertadores no primeiro tempo por perder tantos gols. E só o Rony para na primeira bola dele no jogo perder outro certo. Depois superar os insuperáveis Pelé e Zico em gols no segundo muito bonito. Só ele para ajudar a criar o golaço de Breno Lopes.

E só Rony para criar um lance do nada e fazer de tudo por ele. Fazendo o Allianz celebrar a chegada da bola e a entrada dela como se fossem os chapéus de Alex em 2002, o golaço de Sampaio em 1993, e tantos gols decisivos. Mas poucos tão alegres e explosivos quanto um gol de mais um jogo ja decidido como o golaço de bike de Rony.

O que rendeu tantos vídeos. Tantas mensagens. Tanta alegria quanto risada.

De quem riu com ele. De quem ria dele.

De quem agora pega carona na bicicleta de Rony e sai feliz por aí. Como eu adoraria passear de bike agora com o meu amore de olhos e corações verdes. Que adora o Palmeiras. Ama uma bicicleta. E me faz tão feliz como tudo isso.

Curtam o momento. Que ele segue longo.

LEIA MAIS

Com gol de bicicleta de Rony, Palmeiras vence Cerro Porteño e mantém 100% de aproveitamento na Libertadores