Me ajuda aí! Band escala Datena para narrar jogos do Palmeiras no Mundial de Clubes

Emissora voltará a transmitir o torneio organizado pela Fifa após nove anos

Contando com exclusividade na transmissão do Mundial de Clubes, a TV Band definiu, nesta quarta-feira (22), a equipe que ira trabalhar nos jogos no torneio com participação do Palmeiras. O trio será composto por José Luis Datena, na narração, junto de Neto e Edmundo, nos comentários. A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco, do R7.

A emissora localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo, saiu na frente da Globo, que transmitiu todos as edições do Mundial com participação de clubes brasileiros desde 2000, e comprou os direitos de transmissão da competição no último sábado (18). O Grupo Bandeirantes volta a transmitir o campeonato após nove anos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A última vez que a Band exibiu o torneio organizado pela Fifa foi em 2012, com a vitória do Corinthians, justamente sobre o Chelsea, possível adversário do Palmeiras na grande decisão. Dos títulos conquistados pelo Alviverde, a Copa do Brasil de 2015 foi o último triunfo transmitido pelo canal.

Após o anúncio da compra de direitos do Mundial pela Band, diversos torcedores palmeirenses levantaram uma campanha nas redes sociais pelo “empréstimo” de Téo José para a emissora. O narrador do SBT ficou marcado pela torcida do Verdão por ter sido a voz dos jogos do Verdão nas duas últimas conquistas da Libertadores, em 2020 e 2021.

LEIA MAIS