Como medalha de ouro no Pan motivou Endrick para atuação histórica pelo Palmeiras

Atacante afirmou ter sentido ódio ao ouvir torcida do Botafogo gritar "é campeão"

Na noite desta quarta-feira (1), Endrick brilhou em campo na virada do Palmeiras sobre o Botafogo por 4 a 3 pelo Brasileirão. O atacante foi o protagonista da reação história do Alviverde, que saiu perdendo por três gols de diferença ainda no primeiro tempo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Jogadores do Palmeiras fazem a festa no vestiário do Nilton Santos após vitória

Após a partida, a Cria da Academia revelou que teve motivação especial para conduzir a virada palmeirense. Ele afirmou que se sentiu instigado pelos gritos de “é campeão” da torcida adversária antes da partida.

– Uma coisa que ficou entalada foi quando eles gritaram “é campeão”. Nossa torcida também veio aqui nos apoiar, eu não ia deixar eles gritarem aquilo. Vou lutar cada minuto, cada segundo, para conquistar esse Brasileirão.

Os botafoguenses, no entanto, não se referiam à possibilidade do título brasileiro, mas a uma conquista nada relacionada com a partida. Na ocasião, os torcedores cariocas celebravam a medalha de ouro de Lucas Verthein, atleta de remo do Botafogo, nos Jogos Pan-americanos.

A confusão, inclusive, chegou ao remador, que comentou o azar em motivar o atacante rival no duelo decisivo pela liderança do Brasileirão. “Nem nos meus piores pesadelos”, publicou Lucas nas redes sociais.