Melhor amigo de Piquerez cumpre promessa para a final da Libertadores e tatua lateral na perna

Mateo Rovera concedeu entrevista ao NOSSO PALESTRA e contou sobre sua amizade com o jogador do Verdão e seleção uruguaia

Após a conquista da Libertadores da América, Joaquín Piquerez posou com a medalha da Libertadores ao lado de Mateo Rovera, melhor amigo do lateral do Palmeiras que, à época, tinha uma promessa a cumprir.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Havia prometido que faria uma tatuagem dele com a taça, caso o Palmeiras fosse campeão da Libertadores da América – comentou, em entrevista ao NOSSO PALESTRA.

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (06), Piquerez publicou uma imagens nas redes sociais com o cabelo descolorido. Segundo Rovera, essa foi a promessa do uruguaio aos amigos.

– Ele teve de platinar o cabelo. Ele disse que faria isso para mim e a outros dois amigos – explicou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda que não sejam da mesma idade e sequer morem na mesma cidade, Mateo e Piquerez cultivam uma amizade especial.

– Apesar da distância, nós fazemos videochamadas e conversamos todos os dias por mensagem. Sempre tivemos uma relação de muito afeto e amizade. Bom… eu tenho tatuado ele na minha perna, né?! – brincou.

Por fim, Mateo contou como bastidores sobre a chegada de Piquerez ao Palmeiras. O jogador, que estava no Peñarol, do Uruguai, assinou contrato até 31 de dezembro de 2025.

– O Cádiz estava interessado na contratação dele, mas o técnico do Peñarol não queria liberá-lo antes de um clássico importante do Peñarol e, por conta disso, o clube espanhol acabou contratando outro jogador. Logo em seguida, chegou a proposta para jogar no Brasil e, dias depois, já estávamos aí. Ele estava muito entusiasmado de jogar pelo Palmeiras – finalizou.

Sem Piquerez, liberado antecipadamente para as férias, o Verdão volta a campo já nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Barueri, contra o Ceará.

LEIA MAIS