Merentiel treina pela primeira vez e Veiga volta ao Palmeiras após Covid-19

Atacante só poderá estrear depois da abertura da janela internacional de transferências, no dia 18 de julho

O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (27), mais um treino visando o confronto diante do Santos, pelo Brasileirão, no domingo (29). O destaque do dia foi a presença de Merentiel, contratado recentemente, e Raphael Veiga, recuperado da Covid-19, no gramado.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O centroavante participou apenas do aquecimento com o elenco palestrino e, na sequência, realizou trabalhos à parte. O meia, por sua vez, iniciou atividades físicas ao ar livre após o período de isolamento obrigatório e um teste negativo.

– Muito feliz pela forma como o grupo me recebeu, estou feliz de estar aqui. Aqueci com a equipe, fiz trabalhos específicos e me sinto bem. Pouco a pouco, terei um tempo para estar trabalhando com os companheiros. Poderei ir me adaptando ao esquema do treinador e trabalhando até que apareça a oportunidade de jogar – disse Merentiel.

Em campo, os atletas realizaram um trabalho técnico-tático com ênfase em diferentes situações de jogo, como transições, marcação, passes, entre outros. Na sequência, os setores defensivo e ofensivo foram separados e fizeram trabalhos específicos.

O Palmerias volta a campo no domingo (29), às 16h (de Brasília), diante do Santos.

LEIA MAIS