Um mês após entrega das ofertas, empresas aguardam definição do Palmeiras por fornecedor

Interessadas enviaram propostas para o clube em 20 de fevereiro e, até o momento, clube não anunciou quem vestirá Verdão a partir de 2025; Adidas e Puma estão na disputa

O Palmeiras ainda não anunciou quem será o fornecedor de material esportivo a partir de 2025 e nesta quarta-feira (20) completa um mês do prazo final estipulado pelo clube para o envio das ofertas.

De acordo com o documento elaborado pelo marketing do Alviverde, a previsão de resposta era para acontecer no dia primeiro de março, o que não ocorreu.

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A decisão está com a presidente Leila Pereira que avalia, além da parte financeira, questões técnicas para definir a ganhadora.

Leila é a chefe de delegação da Seleção Brasileira nos amistosos contra Inglaterra e Espanha, nos dias 23 e 26 de março, respectivamente, e só retorna ao país daqui uma semana.

Adidas e Puma estão na “final”. A primeira está mais perto de retornar ao clube após seis anos, apesar de ter feito a oferta mais baixa na concorrência como apurou o NOSSO PALESTRA. A Legea, marca italiana, já foi comunicada que a proposta não foi aceita.

A Puma ofereceu reajuste de 25% e a nova proposta eleva os valores para cerca de R$ 50 milhões fixos com possibilidade de chegar até R$ 60 milhões de acordo com premiações por títulos do masculino e feminino.

A empresa alemã entende que fez uma oferta condizente com o sucesso da parceria, mas a demora por parte do Palmeiras a deixa reticente a cada dia.

Por outro lado, a Adidas mantém o otimismo para retomar o posto deixado no final de 2018.