Mina x Gómez: confronto entre gringos agita torcida palmeirense na Copa América

Foto Montagem: César Greco e Arte Palestrina

A terceira rodada da Copa América reserva um confronto muito interessante para a torcida do Palmeiras. No domingo, 16h, Paraguai e Colômbia se enfrentam em Salvador.

Isso significa que teremos um duelo de gigantes entre zagueiros gringos que fizeram história com a camisa alviverde.

De um lado, a ginga e toda simpatia de Yerry Mina. Campeão Brasileiro de 2016, o colombiano encantou os palmeirenses com seu forte jogo aéreo e sua saida de bola. Sem contar a dança pra comemorar os gols.

Nesta semana, Yerry treinou na Academia de Futebol e não conteve a emoção de voltar para ‘su casa’.

Já do outro lado, a torcida palmeirense poderá torcer mais uma vez por Gustavo Gómez.

O Xerife paraguaio que teve uma ótima atuação diante da Argentina de Lionel Messi, não perde um jogo há 11 partidas e conquista cada vez mais o coração dos palmeirenses.

Confronto de dois grandes zagueiros que foram campeões brasileiro pelo Palmeiras, que possuem algumas características diferentes, e que com certeza fariam uma grande dupla de zaga.

Porém, o zagueiro brasileiro Luan vive grande fase, e ao lado de Gómez hoje fazem a melhor dupla de zaga do Brasil, fazendo a torcida alviverde não sentir tanta falta assim de Mina.

Paraguai e Colômbia se enfrentam neste domingo na Arena Fonte Nova. Enquanto a seleção de Yerry Mina já está garantida na fase final, o time de Gómez necessita da vitória para avançar rumo às oitavas da Copa América.

E você, torcedor palmeirense, vai torcer pra quem nesse encontro de ‘hermanos’ na Copa América?