Moisés admite proposta do futebol árabe, mas crê em permanência no Palmeiras

O meia Moisés admitiu nesta terça-feira em entrevista para o canal Fox Sports, que recebeu uma proposta para jogar no futebol árabe. O camisa 10 que marcou o seu primeiro gol no ano neste último domingo, disse estar feliz no clube e que vai resolver a situação com o seu empresário nos próximos dias.

“Eu tenho proposta dos Emirados Árabes, não sei o time, mas o meu empresário sentou com o Palmeiras, e em um primeiro momento o Palmeiras não aceitou. A gente tem conversado, acredito que eu vou ficar, o Palmeiras está feliz comigo, eu estou feliz no Palmeiras. Nesse primeiro momento a conversa é pela permanência. Nos próximos dias, a gente deve acertar isso”, afirmou o profeta.

Moisés foi um dos grandes destaques da campanha do eneacampeonato brasileiro em 2016, mas logo no início da temporada de 2017, sofreu uma grave lesão no joelho que o tirou dos gramados por 5 meses.

O jogador que tem uma grande identificação com o clube e com a torcida palmeirense, ainda tenta recuperar o futebol e a forma física que um dia encantaram os palestrinos.

O Palmeiras já perdeu dois atletas considerados titulares nesta janela de transferências. Primeiro Tchê Tchê foi negociado com o Dínamo de Kyev da Ucrânia, e logo em seguida o atacate Keno foi transferido para o futebol egípcio.