Murilo celebra virada épica do Palmeiras no Morumbi e prega pés no chão na liderança

Zagueiro foi o herói da noite e exaltou a liderança isolada do Verdão na competição

Herói da noite na virada histórica do Palmeiras sobre o São Paulo por 2 a 1, nesta segunda-feira (20), pela 13ª rodada do Brasileirão, o zagueiro Murilo marcou o gol da vitória nos minutos finais, no Morumbi.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em entrevista ao canal Premiere, o camisa 26 revelou que Abel Ferreira pediu concentração máxima aos jogadores e analisou que o Verdão fez um bom primeiro tempo, mesmo que o rival tenha saído na frente. Ele pediu para que a equipe tenha pés no chão e saiba lidar com a vantagem construída na liderança da tabela.

– A gente conversou para não deixar cair a concentração. A gente fez um primeiro tempo bom. Continuamos em cima, com a posse de bola, atacando sem parar e concentrados a todo momento. Fomos felizes com o Gómez fazendo o empate e depois comigo no segundo gol. Continuar com os pés no chão e com esse empenho e dedicação.

Ao ser questionado sobre a fase artilheira dos zagueiros do Alviverde, Murilo comemorou e explicou a jogada que deu a vitória nos minutos finais.

– Muito feliz. Eu, Gómez, Luan. Sempre humildade para ajudar a equipe. Deus me abençoou na hora. Navarro ia raspar, mas falou que tirou a cabeça. A bola sobrou em mim. Dominei no peito e pude finalizar bem no canto. Agradecer a Deus novamente, fico muito feliz por esse resultado e por a gente manter a liderança. – completou.

O Palmeiras volta a enfrentar o São Paulo, na próxima quinta-feira (23), às 20h, no Morumbi. Dessa vez, o Choque-Rei será válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

LEIA MAIS