Murilo faz exames e deve assinar com Palmeiras nesta quarta-feira

Zagueiro brasileiro assinará por cinco anos, custando 2,5 milhões de dólares ao Verdão

O Palmeiras acertou, nesta terça-feira (11), os últimos detalhes da contratação do zagueiro Murilo, do Lokomotiv Moscow, da Rússia. O jogador realizou os primeiros exames e deve assinar com o Verdão por cinco anos nesta quarta-feira (12). A informação divulgada pelo repórter Venê Casagrande e confirmada pelo NOSSO PALESTRA.

Para contar com o atleta, o Alviverde terá de desembolsar 2,5 milhões de dólares (cerca de R$14,2 milhões, na cotação atual) por 80% de seus direitos econômicos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Apesar de não ser canhoto, Murilo se enquadra no pedido de Abel Ferreira para o Palmeiras de 2022 por atuar do lado esquerdo da defesa. O atleta de 24 anos iniciou a carreira no Cruzeiro. Após dois títulos de Copa do Brasil e dois Campeonatos Mineiros, o jogador se transferiu para o Lokomotiv, da Rússia.

O Verdão estava em busca de um zagueiro desde o fim de 2021. Após a tentativa, sem êxito, de contar com Valber Huerta – o atleta não foi aprovado nos exames médicos -, da Universidad Católica, outros nomes foram observados. Recentemente, o Verdão retirou a proposta feita pelo zagueiro Salcedo, do Tigres.

LEIA MAIS