Murilo leva amarelo no Choque-Rei e desfalca o Palmeiras contra o Avaí

Zagueiro do Verdão vai ceder vaga para Luan ser companheiro de Gustavo Gómez na partida

Um dos principais destaques do Palmeiras nesta temporada, o zagueiro Murilo tomou o terceiro cartão amarelo no empate sem gols no Choque-Rei deste domingo (16) e não irá enfrentar o Avaí no próximo sábado (22), às 21h, no Allianz Parque. O defensor é um dos principais artilheiros do Verdão e já balançou as redes adversárias dez vezes no ano.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Quem deve ficar com a vaga do camisa 26 é o zagueiro Luan. Nas ausências da dupla de zaga titular do Verdão, o camisa 13 é o substituto imediato dos companheiros. O defensor também tem a confiança do técnico Abel Ferreira.

Para a reta final do Brasileirão, o Maior Campeão Nacional tem como pendurados na lista: os auxiliares técnicos João Martins e Vitor Castanheiro, os atacantes Flaco López, Wesley, Dudu, além do zagueiro Luan.

Por outro lado, para o duelo contra o time catarinense, o Alviverde terá o retorno do atacante Rony. O camisa 10 desfalcou no clássico diante do São Paulo por cumprir suspensão pelo terceiro amarelo.

Garantido na Libertadores de 2023, o Palmeiras lidera o certame nacional com 68 pontos – dez pontos a mais que o vice líder Internacional.

LEIA MAIS:

Gustavo Scarpa avalia queda de produtividade do Palmeiras: ‘Não nos preocupa o desempenho’