Autor do primeiro e único gol do Palmeiras no empate por 1 a 1 diante do Atlético-GO nesta segunda-feira (10), Murilo chegou ao seu quarto gol na atual edição do Brasileirão. Mesmo vivendo situação delicada na competição, o Dragão foi atrás do resultado e deixou tudo igual com Shaylon.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Na saída do gramado, o zagueiro artilheiro do Verdão concedeu entrevista e foi questionado sobre o impacto do resultado na busca pelo título.
– A gente está pensando jogo a jogo, não tem essa de atrapalhar, somamos um ponto e vamos forte nessa briga – destacou.
Sobre o desempenho aquém da equipe durante os 90 minutos, Murilo falou sobre a importância de ter sofrido o gol e suportado o Atlético-GO.
– Claro que a gente não queria o empate, mas no decorrer do jogo sofremos o gol e suportamos. É importante somar. Pudemos somar, manter os dez pontos na frente e manter o trabalho para continuar vencendo.
Sem Rony e Zé Rafael, suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos, o Palmeiras volta a campo já neste domingo (16) às 16 horas (de Brasília) contra o São Paulo. Pela primeira vez na história, o Verdão tenta conquistar seis vitórias em seis clássicos no Brasileirão
LEIA MAIS
Palmeiras faz jogo abaixo e empata com Atlético-GO fora de casa pelo Brasileirão