Museu da Selfie: Allianz Parque ganhará nova atração para fãs de fotos e redes sociais

Conceito presente em outros países abrirá as portas na arena no dia 9 de julho

O Allianz Parque ganhará uma nova opção de entretenimento a partir deste mês. Trata-se do Museu da Selfie, que será inaugurado no dia 9 de julho, no terceiro andar da arena.

O espaço tem o objetivo de agradar fãs de fotos e conta com 20 pontos ‘instagramáveis’, ou seja, próprios para postagens no Instagram, para encher as redes sociais de conteúdo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Disponível em curta temporada, o lugar disponibilizará cenários variados para o público posar. Os cenários são dedicados ao Palmeiras e também à música, as duas principais frentes do Allianz Parque como arena multiuso.

No Museu de Selfie o público encontrará espaços que prestam homenagens a momentos e personagens da história do Palmeiras, desde o título Paulista de 1993 até a história mais recente, com Abel Ferreira. Também estarão disponíveis instalações que relembram os grandes eventos musicais que a arena recebeu desde a inauguração.

O conceito é sucesso mundo afora e permite que os visitantes também entrem em contato com a história da selfie. Entre os fatos, está a origem do estilo de foto e a primeira registrada do mundo. Durante a visita, monitores estarão à disposição para tirar dúvidas e ajudar nos cliques.

– A primeira temporada do Museu da Selfie foi um sucesso e atraiu pessoas de todas as idades. Nesta nova fase, os visitantes poderão encontrar os cenários que mais fizeram sucesso nesses últimos meses, além dos temáticos voltados ao Palmeiras à música. Nossa empresa, também responsável pelo tour, é dedicada em levar experiências relevantes ao público e sempre estamos de olho nas novas tendências do mercado. Nossa dica é aproveitar para conhecer o quanto antes, porque estamos em curta temporada e os ingressos podem esgotar – ressalta Amanda Parisi, da Experience Station, empresa responsável por trazer a atração ao Allianz.

A parceiria entre o Museu da Selfie e o Allianz Parque proporciona mais uma atividade capaz de entregar experiências únicas às pessoas que visitam a arena. O projeto faz parte da ideia de manter o estádio como “Arena Viva”, conceito que busca manter ativo o fluxo de pessoas no local, não apenas em dias de jogo e shows, mas nos demais sem qualquer evento dentro de suas dependências.

– O Museu do Selfie é mais uma atração do Allianz Parque para que as pessoas possam interagir com a arena nos dias que não tem jogos ou shows. Essa atração conta um pouco da história vitoriosa do Palmeiras e também dos shows e artistas que passaram por aqui e compõe o hall de atrações que temos a oferecer como o Tour, o Base Coworking ou nossos restaurantes, Brazza, Nagairô e o La Coppa, que será inaugurado em breve – comentou Cláudio Macedo, CEO da WTorre Entretenimento.

Os ingressos do Museu da Selfie já podem ser adquiridos através do site (https://bileto.sympla.com.br/event/74976 ) ou no próprio local.

Aqueles que optarem por comprarem o Experience Tour para o mesmo dia do Museu da Selfie, contarão com condições especiais. Para mais informações, acesse o site.

LEIA MAIS

Weverton entra no top 5 de goleiros do Palmeiras que defenderam o Brasil

Após golaço, Rony desabafa: ‘Um dia, riram de mim’