Nada chateado, Felipão esquece 7 a 1 e manda recado para torcida do Palmeiras

Divulgação/Palmeiras

Muito questionado sobre o 7×1 na Copa do Mundo em 2014, Luiz Felipe Scolari relembra que ele não foi o último técnico derrotado pelo Brasil, mas que foi o último campeão pelo Brasil. Também frisa que em 2014 a Seleção Brasileira terminou a Copa do Mundo em quarto lugar, diferente deste ano que terminou em sexto.

Foi perguntado para o técnico sobre a relação dele com a imprensa, destacando que em 2012 haviam discussões do técnico com os jornalistas, Felipão foi sincero ao dizer “eu não mudei e, provavelmente, vocês não mudaram. Não dá para maquiar nada”.

Sobre a última passagem dele no Palmeiras em 2012, Scolari revelou que ainda bate palmas para os jogadores daquele time de 2012 que “conseguiram um título da Copa do Brasil com mil e uma dificuldades”.

Quando foi perguntado sobre os técnicos da nova geração e do porquê eles estão sendo substituídos pelos técnicos “medalhões”, Felipão foi pontual ao dizer que falta experiência. “Não é de um dia para outro que um técnico é formado. São técnicos novos, muito promissores que estão evoluindo e que vão passar uma ou outra dificuldade”.

Felipão chega para sua terceira passagem no Palmeiras, sem grandes promessas, mas com o mesmo desejo do torcedor, o desejo de vencer. Ele viaja hoje para Belo Horizonte e comanda o Palmeiras contra o América-MG, no domingo.

Veja o recado que o Felipão mandou para os palmeirenses: