Natan, goleiro do Palmeiras, é convocado para a Seleção Brasileira Sub-18

Arqueiro foi chamado para disputar a Revelations Cup, torneio que será realizado no México entre os dias 09 e 17 de novembro

O goleiro Natan, do time Sub-20 do Palmeiras, foi chamado pelo treinador Dudu Patetuci nesta terça-feira (19) para defender a Seleção Brasileira na Revelations Cup, torneio que será realizado no México entre os dias 09 e 17 de novembro.  

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Atleta mais alto das categorias de base do Verdão, com dois metros de altura, Natan participou de seis partidas como titular no Sub-20 na atual temporada, sendo o dono da camisa 1 no Campeonato Paulista da categoria. Em 2020, disputou 12 jogos no Sub-17, sendo um dos destaques da temporada.

Destaque e campeão com o Juventude, o jovem atleta chegou ao Verdão em de abril de 2019 para alguns testes e foi aprovado. Desta forma, assinou contrato de empréstimo com validade até 30 de abril de 2020, com opção compra ao fim do contrato. Durante a pandemia, a diretoria comprou 50% do seu passe. O Juventude ficou com os outros 50% em uma futura venda.

Em entrevista ao site do Palmeiras, o goleiro agradeceu e se emocionou com mais uma convocação.

– Estou muito feliz com essa convocação, pois é fruto de muito trabalho. Só tenho de agradecer a Deus, ao Palmeiras, à minha família e a todos aqueles que estão ao meu lado nesta caminhada – afirmou.

A competição tem como objetivo desenvolver a geração de jogadores nascidos em 2003 e prepará-los para o Torneio Sul-Americano Sub-20 em 2023, que é classificatório para a Copa do Mundo da categoria.

LEIA MAIS