Navarro desencanta e Palmeiras goleia Deportivo Táchira em estreia da Libertadores

Atacante marcou dois gols na goleada do Verdão por 4 a 0 sobre o time venezuelano

O atual campeão Palmeiras estreou com tudo na Libertadores 2022 e atropelou o Deportivo Táchira, da Venezuela, fora de casa na noite desta quarta-feira (6). Na goleada por 4 a 0, Rafael Navarro desencantou pelo Verdão e marcou dois gols. Os outros tentos foram anotados por Dudu e Raphael Veiga.

Primeiro tempo

O massacre alviverde começou cedo, com Dudu, que balançou as redes aos 7 minutos após sobra de bola dentro da área. Logo depois, o camisa 7 teve outra boa oportunidade, mas parou na marcação adversária. A pressão do time de Abel Ferreira não cessou e Kuscevic acertou o travessão em bola aérea.

Aos 34′, o Alviverde enfim ampliou. Raphael Veiga arriscou de fora da área e acertou o canto do goleiro, para marcar o segundo. Antes do final da primeira etapa, o Verdão ainda teve chance de fazer um golaço, com Gabriel Veron. O ponta, no entanto, finalizou para fora.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Segundo tempo

O Deportivo Táchira não pôde nem respirar na volta do intervalo e foi vazado pelo Palmeiras novamente. Rafael Navarro, que havia substituído Veron, arrematou de primeira dentro da área e marcou seu primeiro gol com a camisa alviverde. Cinco minutos depois, o centroavante foi às redes de novo, dessa vez, de cabeça.

Gabriel Menino, Breno Lopes e Giovani entraram no lugar de Veiga, Wesley e Dudu, para renovar a energia da equipe. Na metade da segunda etapa, Jailson recebeu segundo cartão amarelo e foi expulso. Mesmo com um a menos, o Alviverde ditou o ritmo até o final da partida.

O Maior Campeão Nacional inicia a Libertadores com triunfo e lidera o Grupo A. Agora o time vira a chave para estrear pelo Brasileirão neste sábado, às 21h (de Brasília), contra o Ceará, no Allianz Parque.

LEIA MAIS
Após final em casa, Palmeiras se prepara para sair do Allianz Parque pela primeira vez em 2022