Neto se irrita com festa da torcida do Palmeiras antes do Mundial de Clubes: ‘Não aguento mais’

Apresentador destacou que o clube se acostumou às comemorações e comparou com os rivais paulistas

Após a grande festa da torcida do Palmeiras na manhã desta quarta-feira (02) para o embarque rumo a disputa do Mundial de Clubes, em Abu-Dhabi, o ex-jogador e apresentador Neto, durante o programa ‘Donos da Bola’ esbravejou e disse estar cansado de ver o sucesso do Verdão e as constantes festas da torcida.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Eu estou cansado, eu como Corintiano, estou cansado de ver esse ônibus do Palmeiras, isso está me irritando. Isso está me irritando de um jeito tão… que eu vou falar uma coisa para vocês, é Campeonato Brasileiro, é Campeonato Paulista, é Libertadores, é Copa do Brasil, e vai para Uruguai… só o Palmeiras pega o ônibus e vai pra Cumbica – reclamou.

– Há quanto tempo o Santos não vai para Cumbica com a torcida? E que quase caiu no paulista! Há quanto o tempo o São Paulo não vai para Cumbica, para que o torcedor possa invadir como o torcedor do Palmeiras está hoje? […] Aí vem o Corinthians, classifica para a Libertadores com 29 pontos no segundo turno! E o Corinthians é perto de Cumbica, hein! Mas quem que vai? É o Palmeiras! –  continuou o apresentador.

– Aí ganha uma Libertadores, aí ganha duas, passou vergonha no Mundial [de Clubes] passado? Passou, mas foi para o mundial, né, e vai para o segundo Mundial e com a chance de ser campeão! E os outros clubes: um devendo um bilhão e meio, o outro devendo 800, um querendo dar golpe, aí o Santos quase cai no Brasileiro, quase cai no Paulista. Aí o São Paulo fica com um Paulista e já está tudo bem! E o Palmeiras nadando de braçada – finalizou.

O Verdão embarcou para o Mundial às 13h (de Brasília), no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Na quinta (03), o time comandado por Abel Ferreira realiza o primeiro treino, às 17h (do horário local), no Zayerd Sports City. O jogo de estreia da equipe no torneio será contra o vencedor de Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito,no dia 08 (terça-feira).

LEIA MAIS