Neymar sofre lesão similar a de Dudu, do Palmeiras

Camisa 10 da Seleção rompeu ligamento cruzado anterior e menisco do joelho esquerdo

Na noite desta terça-feira (17), Neymar sofreu lesão no joelho esquerdo durante a partida contra o Uruguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas. O atacante teve de sair de campo ao final da primeira etapa e, após exames nesta quarta-feira (18), teve constatada ruptura no ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho esquerdo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Dudu comenta momento difícil após lesão no joelho

Dudu teve contusão similar no final de agosto deste ano. O camisa 7 do Palmeirss lesionou-se em partida contra o Vasco no Allianz Parque pelo Brasileirão. Diferentemente de Neymar, no entanto, o jogador rompeu somente o ligamento cruzado e não o menisco, embora também o tenha lesionado.

Em seguida, Dudu teve de passar por procedimento cirúrgico e agora recupera-se sem previsão de retorno aos gramados. Assim como ele, o camisa 10 da Seleção Brasileira também terá que operar o local para tratar a contusão.

Essa foi a primeira no lesão na carreira de ambos os jogadores. O atacante palmeirense perdeu a reta final desta tempodada e deve ficar fora da maior parte do primeiro semestre de 2024.