Nice dá resposta negativa ao Palmeiras sobre permanência de Danilo Barbosa

Equipe francesa não aceita prorrogar o vínculo para que o jogador possa disputar o Mundial de Clubes. Palmeiras deve fazer última tentativa para seguir com o volante, mas negócio é difícil

O Nice não quis estender o empréstimo de Danilo Barbosa. Após uma tentativa de renovação por parte do Palmeiras, o atleta retorna ao clube francês para o cumprimento do contrato.

O Alviverde deve fazer uma última investida para permanecer com o jogador para a disputa do Mundial de Clubes, mas do lado do atleta o tom é pessimista quanto uma mudança de decisão por parte dos franceses, tanto que o Nice já gostaria que Danilo estivesse se reapresentado para iniciar os treinamentos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Danilo Barbosa estava emprestado ao Alviverde até a última sexta-feira (31). Para manter o volante, o Verdão deveria ter notificado o Nice de que pagaria 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões, na cotação atual). Contudo, a diretoria não quis exercer a compra e, por isso, entrou em contato com a equipe francesa para aumentar o vínculo e a resposta foi negativa.

O volante não conseguiu se firmar no Maior Campeão Nacional, apesar de ter a confiança de Abel Ferreira e de ter atuado na final a Libertadores. Pelo Palmeiras, o Danilo Barbosa fez 30 jogos e um gol.

LEIA MAIS