No Bola da Vez, Gustavo Gómez fala sobre ser líder para jovens : ‘Podem brincar um pouquinho’

"O Endrick é mais força e potência, o Estêvão é mais driblador. O Luís Guilherme é outro diferente, todos eles são", disse o zagueiro

Convidado do Bola da Vez, da ESPN, o zagueiro e capitão do Palmeiras Gustavo Gómez falou sobre o dia a dia de trabalho com o “trio de um bilhão”, com Endrick, Estevão e Luís Guilherme.

– Tem momentos que você pode e dever brincar, não dá para ser um líder de cara fechada. Você precisa pegar os exemplos bons. Ninguém ali é pai de ninguém, isso eu sempre falo. Todos são tranquilos, no momento de trabalhar todos estão sérios, mas também pode brincar um pouquinho.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Perguntado pela equipe do programa sobre sobre qual seria o mais talentoso do trio, Gómez optou por celebrar a enorme capacidade de cada um dos jovens:

– Falando sobre Endrick e Estêvão: primeiramente, eles jogam em posições diferentes, né? Mas os dois possuem qualidade para se destacar no futebol mundial. O Endrick é mais força e potência, o Estêvão é mais driblador. O Luís Guilherme é outro diferente, todos eles são.

A declaração de Gómez acontece no momento em que Luís Guilherme encaminha sua saída para o West Ham, da Inglaterra, como noticiou o Nosso Palestra. A participação completa do capitão alviverde vai ao ar neste sábado, às 19h30 na ESPN e Star+, com paricipações de Fernando Prass e Gian Oddi.