No começo ou no fim: Veiga e Breno são artilheiros antagônicos no Palmeiras

Meio-campista marcou gols no início das partidas nesta temporada, enquanto atacante ficou imortalizado por balançar as redes nos minutos finais

Raphael Veiga e Breno Lopes foram nomes importantes no ano de 2021 do Palmeiras. Os atletas marcaram gols fundamentais para os títulos conquistados pelo Verdão. No entanto, existe uma diferença entre os dois: o momento dos confrontos em que costumam balançar as redes.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O atacante marcou seu nome na história do clube ao marcar o tento do título da Libertadores 2020, aos 98′ de jogo, contra o Santos. No total, metade dos seus gols desde que chegou ao Maior Campeão Nacional foram marcados nos instantes finais dos embates.

Raphael Veiga, por outro lado, gosta de balançar as redes logo de cara, principalmente nas decisões. Na temporada, um terço dos gols marcados (seis) foram nos primeiros dez minutos, incluindo na Supercopa do Brasil, nas quartas de final da Libertadores e da final da competição continental.

Os dois atletas foram campeões da Libertadores 2020 e 2021, marcando no último jogo do torneio, contra Santos e Flamengo, respectivamente.

LEIA MAIS