Categorias de base

No elenco profissional, Fabinho desfalca Palmeiras em final do Brasileirão Sub-20

Volante é capitão na base, mas não participará da decisão nacional

Fabinho em ação pelo Palmeiras Sub-20. (Foto: Fabio Menotti)
Fabinho em ação pelo Palmeiras Sub-20. (Foto: Fabio Menotti)

O Palmeiras terá um desfalque importante para a partida diante do Corinthians, válida pela final do Brasileirão Sub-20. O volante Fabinho, titular e capitão da equipe de Paulo Victor Gomes, não foi relacionado para a partida decisiva por estar concentrado com o elenco profissional do Verdão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Na equipe principal, Abel Ferreira tem uma ‘dor de cabeça’ no meio-campo para o confronto diante do Atlético-MG. Isso porque Gabriel Menino, Zé Rafael e Danilo não poderão entrar em campo no Mineirão, sendo Atuesta a única opção da comissão técnica. Deste modo, o comandante teve de olhar para a base em busca de uma solução.

Fabinho foi a peça escolhida. Com bons jogos no Sub-20 e já tendo participado de embates pelo time profissional, o volante foi escolhido para integrar o elenco na preparação para o jogo de quarta-feira (28). Por isso, o atleta não foi relacionado para a final do Brasileirão.

O clássico diante do Corinthians será realizado neste domingo (25) às 11h (de Brasília).

LEIA MAIS
Sem espaço, Jorge é tratado pelo Palmeiras como peça negociável
Déjà vu? Palmeiras enfrenta Atlético-MG, que vive momento ruim em retorno de Cuca
De esquecido a decisivo: Merentiel, enfim, se consolida como opção no Palmeiras

Palmeiras hoje: Verdão inicia preparação para Copinha, e Gilberto destaca: ‘Copa do mundo da base’ Palmeiras hoje: Zé Rafael na mira do Santos Palmeiras hoje: Saída de Dudu é ‘até breve’ e tem possível retorno no futuro com outro presidente Protagonistas do Palmeiras melhoram desempenho em relação a 2024? Veja números Palmeiras hoje: Arthur Cabral na mira, Sampaio fica e Dudu diz adeus