No radar do Palmeiras, Taty Castellanos recebe elogios de Talles Magno: ‘Jogador espetacular’

Ex-atleta do Vasco falou sobre o companheiro de equipe que já recebeu propostas do Maior Campeão Nacional

Especulado no Palmeiras e alvo na última janela de transferências, Taty Castellanos é constantemente especulado no clube. O jogador foi um dos melhores atacantes da Major League Soccer e recebeu elogios do colega de equipe Talles Magno.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– É um jogador espetacular, sempre dedicado e com vontade de ganhar. Após os treinos, sempre ficavam eu, ele e mais alguns trabalhando para que a gente possa melhorar – disse, em entrevista ao SporTV.

– Ele me ajudou muito quando cheguei na parte de movimentação. Por mais que ele seja centroavante e eu jogue aberto, às vezes eu jogo de centroavante. Então ele me explicava muito sobre as movimentações que fazia. Ele mereceu ser um dos melhores jogadores da MLS (Major League Soccer). É um ótimo centroavante e espero que vença na vida cada vez mais.

Com 22 gols marcados em 35 jogos em 2021, o argentino vem se destacando como um dos principais atacantes do futebol americano. No último dia 11 de dezembro, o New York City FC, equipe de Taty, conquistou a Copa da MLS.

LEIA MAIS