Matías Viña agradece Palmeiras por evolução física: ‘Antes, me apresentava na Seleção atrás dos demais’

Lateral-esquerdo concedeu entrevista coletiva no Uruguai e elogiou o futebol brasileiro

Um dos principais desfalques do Palmeiras por conta da estreia das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, o uruguaio Matías Viña concedeu entrevista coletiva para a imprensa do Uruguai e rasgou elogios ao Verdão.

– A intensidade entre o futebol uruguaio e brasileiro é bem diferente. Jogar no Brasil me deu continuidade e melhorou a minha condição técnica, pois jogamos muitas partidas por lá. Até mesmo no físico eu sinto diferença. Quando chegava na seleção percebia uma distância entre eu e meus companheiros e agora estou melhor condicionado – afirmou o camisa 17 do Verdão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

O titular de Óscar Tabarez na lateral-esquerda da Celeste também falou sobre a evolução tática que ganhou ao trabalhar com Vanderlei Luxemburgo;

– Aprendi muita coisa em pouco tempo. Na questão tática, posicionamento na defesa e ataque. Creio que vou aplicar tudo aqui na seleção e desfrutar deste momento – finalizou o atleta de 22 anos.

Titular incontestável do Palmeiras, Matías Viña vai desfalcar o Alviverde nos próximos três compromissos do clube no Brasileirão, diante de Botafogo, São Paulo e Coritiba.

LEIA MAIS