Em grande fase no Palmeiras, Artur brilhou com dois gols na vitória sobre o Cerro Porteño por 3 a 0 nesta quarta-feira (24) em Assunção, no Paraguai, pela fase de grupos da Libertadores. O atacante balançou as redes pela primeira vez na competição continental com a camisa do clube.
Alegre pelo feito, ele celebrou os gols e destacou o desempenho coletivo da equipe no triunfo. Além disso, ele afirmou ter ficado feliz por Rony, que encerrou jejum de gols e deu duas assistências na partida.
– Uma noite que sempre sonhei, com a camisa do Palmeiras. Destacar também o empenho da equipe, desde o primeiro minuto, buscando o gol. Muito feliz, com a equipe, com Rony, que é um cara trabalhador. Noite especial, que vai ficar sempre na minha memória.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Com um a mais desde o primeiro tempo, o Verdão dominou quase os 90 minutos do confronto e criou chances para marcar até mais do que três gols. Apesar disso, Artur ressaltou a dificuldade do duelo, importante para classificação do Palmeiras na fase de grupos.
– A gente sabia que, cada jogo é uma história. Sabia da dificuldade de jogar em outro país, com outra caraterística de jogo. Todo jogo temos que encarar com determinação e com foco. Viemos pensando que era um jogo que precisávamos de três pontos para ficarmos firmes e fortes no grupo de classificação e conseguimos. Teve a expulsão logo no início, mas mesmo assim foi difícil.
Um dos destaques do Maior Campeão Nacional nos últimos jogos, o camisa 14 tem tudo para ser titular no próximo compromisso do time. O Verdão enfrenta o Atlético-MG no Mineirão neste domingo (28) às 18h30 (de Brasília) pela 8ª rodada do Brasileirão.