Noopy e Polly: a história mais linda e palmeirense que você vai ler hoje

Famoso nas redes sociais, o cachorro viralizou comemorando os gols do Palmeiras diante do Atlético Mineiro

Ele nasceu com atrofia nas patas dianteiras, sem uma causa específica. Adotado por um casal que não tinha condições financeiras – mas que tentaram de tudo para cuidar bem do Noopy, a história desse cachorrinho tão especial acabou se cruzando com a de Polly Mayer, uma tutora que mudou pra sempre a vida do nosso ilustre palmeirense.

Os antigos papais de Noopy fizeram um grande ato de amor, como conta Polly, com exclusividade ao NOSSO PALESTRA:

– Chegou um momento que o casal não tinha mais condições, procuram uma protetora e, por amor a ele, queriam outra família para cuidar, foi ai que eu tive a sorte de ser a família escolhida para cuidar de um animal tão especial.

E por especial, entenda torcedor. Apesar de não ter a anatomia comum de um cachorro, por conta se sua questão de nascimento, Noopy assiste e comemora os jogos do Palmeiras, time do coração da tutora e dele, como as imagens não podem negar:

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Ao lado de Polly, nosso pequeno palmeirense não perde a um jogo do Verdão – visto que está num lar de uma torcedora, que mora próximo ao Allianz Parque e que, desde que chegou a São Paulo, conta com a palestrinidade marcada para sempre no coração.

– Eu virei torcedora depois de morar no bairro. Eu sou paraibana, e quando vim morar aqui me apaixonei. A gente torce aqui pelo palmeiras, defende o clube. O Noopy está comigo há dois anos e meio e sempre assiste aos jogos, só não vamos ao estádio pois não é permitido. Mas se permitirem a gente vai com a camisa e tudo.

Confiante no título da Libertadores, Polly celebra as ações do Palmeiras pela adoção de cachorros e já tem sua meta para o futuro ao lado de Noopy, que ainda não pôde ir ao Allianz Parque, que conta com restrição à entrada de cachorros:

– Um dia eu e o Noopy vamos entrar em campo, ele vai dar o primeiro chute na bola. Ele vai entrar correndo no gramado com a camisa do Palmeiras.

nota do autor: vamos fazer isso acontecer, por favor!

Dessas histórias de amor que fazem nosso dia (e vida) melhorar, que nos fazem perceber como um sentimento compartilhado pode mudar a história de uma pessoa, que a gentileza pode salvar a vida de um animal que só tem carinho a compartilhar, Noopy e Polly emocionam. E eles têm uma missão a cumprir:

– O Noopy tem bastante seguidores, ele luta pela causa de igualdade. Ele é un pet deficiente, e geralmente os animais deficientes são marginalizados, ninguém quer, acha que é coitado. O Noopy mostra que ele é normal. A ideia de colocar ele vendo o Palmeiras é justamente isso, mostrar que é igual aos outros. Ele tem essas missões na vida.

Noopy, você ganhou uma nova grande família, além da Polly: a família Palmeiras.

LEIA MAIS
Palmeiras treina pênaltis e dá sequência à preparação para decisão na Libertadores
Endrick e Luis Guilherme estão na lista de jovens com potencial de ‘melhor do mundo’ da CBF
Palmeiras supera número de vitórias de 2021 no Allianz Parque