Nós somos Palmeiras

(Foto:futeboldecampo.net)

O torcedor palmeirense talvez seja o mais exigente dentre todos os outros. E com certeza o mais apaixonado. O nosso humor muda de acordo com o desempenho do time. As divergências são rotineiras dentro da própria torcida. Torcida essa que canta e vibra por um único amor.

Nos momentos decisivos, porém, essas desavenças, discussões e críticas dão lugar e razão a um só pensamento: o de ser campeão, mais uma vez.

Não importa o time que entrar em campo. Os onze que nos representarem, e os que no banco estiverem, serão a razão do nosso coração bater mais forte. Um amor intangível espalhado por milhares de lares em todo o Brasil e no mundo. Não podemos estar próximos fisicamente, mas estaremos presente em nossos pensamentos e vibrações positivas.

Nessa hora, o pessimismo da lugar à esperança. A alegria de ver um título tão perto ocupa o espaço de qualquer ressentimento. Não existe situação ou oposição. Existe um amor enorme, um único coração que pulsa em verde e branco. Porque nos somos Palmeiras.