Nova camisa do Palmeiras deve ser lançada em janeiro; confira data

Verdão usará modelo de 2022 na disputa do Mundial de Clubes

O Palmeiras terá um novo uniforme para a disputa do Mundial de Clubes. Ao lado da Puma, o clube planeja lançar a camisa da temporada 2022 no dia 26 de janeiro.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A ideia é estrear a camisa na primeira partida do clube dentro de casa. O confronto será no dia 26 de janeiro, contra a Ponte Preta, no Allianz Parque.

No início da parceria, a Puma lançou a camisa nos primeiros minutos de 2019 e acabou com a ansiedade do palmeirense que esperava pelo novo manto. A estreia se deu dias depois com as Crias da Academia, na Copinha.

Em 2020, o primeiro jogo da coleção aconteceu na rodada inicial da fase de grupos da Copa Libertadores, diante do Tigre, na vitória por 2 a 0 na Argentina, no dia 4 de março. Já no ano passado, a estreia veio na partida de ida da final da Copa do Brasil: vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, em Porto Alegre. Nas duas ocasiões o Palmeiras vestiu a camisa branca antes de atuar com a verde.

Puma e Palmeiras entram no quarto ano de contrato e, após renovação feita na gestão de Maurício Galiotte, o vínculo vai até o final de 2024. O Alviverde tem exclusividade com a fornecedora alemã no Brasil.

LEIA MAIS
Palmeiras Feminino treina na Academia e Bia Zaneratto celebra retorno: ‘Muito feliz’
Abel Ferreira pode se tornar treinador com mais vitórias no Allianz até o fim de janeiro
Destaque do Palmeiras na Copinha, Garcia é preparado para ser opção de Abel Ferreira