Novidade na escalação, Marcos Rocha vibra com vitória do Palmeiras na Libertadores: ‘Feliz pelo resultado’

Verdão bateu o Deportivo Pereira por 4 a 0 e encaminhou vaga na semifinal da competição continental

Sem tomar conhecimento do adversário, o Palmeiras goleou o Deportivo Pereira por 4 a 0, na noite desta quarta-feira (23), fora de casa, e encaminhou vaga nas semifinais da Libertadores. Novidade na escalação, o lateral Marcos Rocha, autor do segundo gol, destacou a vitória após o término da partida.  

– Feliz pelo resultado, pelo que a equipe apresentou. Respeitamos o adversário do começo ao fim. Sabíamos que se igualássemos na parte física, tecnicamente seríamos superiores. Tivemos oportunidades. Ontem fiquei sabendo que jogaria nessa posição, mais de zagueiro do que lateral. E jogar com Mayke, Veiga e Gabriel ali facilita bastante. Temos um entrosamento de muito tempo – disse o lateral.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Palmeiras goleia na Colômbia e encaminha vaga na semifinal da Libertadores

Autor do segundo gol palestrino, Rocha, que vinha atuando como opção no banco de reservas, permaneceu em campo durante os 90 minutos nesta quarta-feira. Além da boa presença ofensiva, o camisa 2 encerrou a partida com 66% dos duelos ganhos, duas interceptações e um desarme.

O Palmeiras define a vaga na semifinal na próxima quarta-feira, dia 30, também às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Vale lembrar que o time de Abel Ferreira pode perder por até quatro gols de diferença.

Antes disso, o Verdão “vira a chave” e pensa no Campeonato Brasileiro, já que entra em campo no domingo (27), às 18h30 (de Brasília). O adversário será o Vasco, no Allianz Parque.