Novo nove? Palmeiras monitora situação de artilheiro do Azuriz, do Paraná

Gabriel renovou recentemente o contrato com o clube paranaense e está sendo observado de perto pelos observadores do Verdão

O Palmeiras segue buscando novos reforços para as categorias de base do clube. O novo alvo da diretoria do Verdão é o atacante Gabriel Silva, de 17 anos, do Azuriz, do Paraná. Com sete gols marcados no Campeonato Paranaense Sub-17, o jovem é o artilheiro da equipe no certame estadual.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Camisa 9 de ofício, Gabriel também é veloz e pode ser aproveitado pelos lados. Nesta semana, o jogador recebeu a visita de um dos observadores do Palmeiras, que acompanhou um treino do Azuriz para poder ver o artilheiro de perto. A tendencia é de os olheiros assistam não somente as atividades com o grupo, como também os próximos jogos do time paranaense.

No início de maio Gabriel assinou seu primeiro contrato profissional com o Azuriz, com vínculo válido até dezembro de 2024. Em um primeiro momento, o Palmeiras realizou somente uma observação do atleta e deverá observar os próximos passos do jogador. Em casal de aval positivo dos observadores, a diretoria do Verdão deve propor um empréstimo ao clube do Paraná. O atleta chegaria para compor o elenco Sub-17 comandado por Rafael Paiva.

O time Sub-17 do Verdão volta a campo na próxima terça-feira (21) às 21h (de Brasília), no Allianz Parque. A equipe palestrina enfrenta o Vasco, em jogo válido pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil Sub-17.

LEIA MAIS
Palmeiras amplia invencibilidade, engata série de vitórias e abre vantagem na ponta do Brasileirão
Abel comenta chegada de Flaco López e analisa características do jogador: ‘Alto e versátil’
Fala, Flaco! José Manuel López é anunciado e deixa recado aos torcedores do Palmeiras