Novorizontino x Palmeiras: onde assistir ao duelo pelo Paulistão, arbitragem e escalações

Confira todas as informações sobre a partida de estreia pela competição estadual

Em partida antecipada pela quinta rodada do Campeonato Paulista 2022, Novorizontino e Palmeiras se enfrentam neste domingo (23), às 16h (de Brasília), no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, e estreiam no Paulistão.

A partida foi antecipada devido à participação do tricampeão da Libertadores no Mundial de Clubes da FIFA, que será disputado entre os dias 3 a 12 de fevereiro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Relacionadas

O Novorizontino está no Grupo B do Paulistão, ao lado de Ferroviária, São Bernardo e São Paulo. Já o Palmeiras está no Grupo C com Botafogo-SP, Ituano e Mirassol.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Paulistão 2022 terá árbitro de vídeo em todas as partidas. Os dois melhores de cada grupo avançam para as quartas de final, se enfrentando em jogo único, com o mando do time que se classificar em primeiro lugar. Os dois com menos pontos, independentemente do grupo, cairão para a Série A2.

A partir das semifinais, também em jogo único com mando do time de melhor campanha, os confrontos serão definidos pela soma de pontos de todas as fases anteriores. O dono da melhor campanha no torneio enfrenta o quarto colocado e o segundo, encara o terceiro.

Nas quartas de final e semifinais, jogos que terminarem empatados serão decididos nos pênaltis. Na decisão do Paulistão, o primeiro critério de desempate é o saldo de gols. E, se houver igualdade, o título estadual será decidido nos pênaltis.

PALMEIRAS ESTREIA NO PAULISTÃO DE OLHO NO ENTROSAMENTO PARA O MUNDIAL

Desde a reapresentação dos atletas e comissão técnica no dia 5 de Janeiro, o Verdão vai aplicando diversos treinos e atividades em busca de recuperação física dos jogadores para estrear no Campeonato Paulista e, claro, em busca do entrosamento para o Mundial que será disputado em fevereiro.

O técnico Abel Ferreira terá todo o seu elenco à disposição para a primeira partida na temporada contra do Novorizontino, fora de casa. A única ausência fica por conta do zagueiro Kuscevic, que foi liberado para se apresentar antes à seleção chilena.

Todos os reforços que chegaram em 2022, como Rafael Navarro, Jailson, Murilo, Marcelo Lomba e Eduard Atuesta, já aparecem no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, podem estrear.

LÉO CONDÉ SEGUE TÉCNICO DO NOVORIZONTINO; REFORÇOS PODEM ESTREAR CONTRA O VERDÃO

Com o objetivo de seguir com o projeto de longo prazo, o time do Novorizontino segue com vários jogadores da temporada passada e com alguns reforços. Além disso, o treinador Léo Condé segue no cargo.

A principal novidade em 2022 é o meia Marcinho, que chegou do Cruzeiro. Os outros reforços para o time do Tigre do Vale são os zagueiros Isaque e Walber, o lateral Lucas Ramon e os atacantes Chrigor e Bruno Silva.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Novorizontino x Palmeiras

Data: 23 de Janeiro de 2021, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
VAR: Marcio Henrique de Gois, Alex Ang Ribeiro e Ednilson Corona

Transmissão:

Record TV (TV aberta), narração de Marco de Vargas, comentários de Muller e comentários de arbitragem de Renato Marsiglia. Participação especial de Márcio Canuto;
Record Digital – R7.com (internet) e Play Plus (streaming), narração de Silvio Luiz, com comentários de Marcos Chiesa (Bola) e Márvio Lúcio (Carioca);
Paulistão Play (YouTube), narração de Silva Júnior, comentários de Leandro Quesada e reportagens de Jackson Pinheiro. 
Premiere (pay-per-view), narração de Milton Leite, comentários de Caio Ribeiro e Sandro Meira Ricci na Central do Apito.

NOVORIZONTINO: Giovanni; Felipe Rodrigues, Bruno Aguiar, Edson Silva e Guilherme Lazaroni; João Pedro, Willean Lepo (Anderson Rosa) e Marcinho; Danielzinho, Douglas Baggio e Michel Douglas. Técnico: Léo Condé

PALMEIRAS: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira

LEIA MAIS

Dudu exalta Endrick e diz que levaria promessa do Palmeiras ao Mundial: ‘Jogador diferente tem que jogar’
Apresentado no Palmeiras, Rafael Navarro elogia Endrick: ‘Tem muita qualidade’
Maior jogador da história do Palmeiras, Ademir da Guia exalta Endrick: ‘Diferenciado’