Num dia histórico. Façamos a história

Olá meus amiccos palestrinos. Tio Amendoim da Guia anda sumido, mas prometo que está tudo bem. Só estou concentrado demais para um Dérby que non acontece desde 1999. É muita história, É muita coisa em jogo. Se não parar pra respirar a gente enlouquece. Tá doido!

Mas o tio gostaria de deixar um importante recado para todos os palestrinos no dia de hoje. Vamos fazer a festa e esquecer o ódio, esquecer as brigas. Evite confronto sejá lá onde for. Vá para o Allianz Parque com uma camisa branca, leve a sua do Palmeiras numa sacolinha, principalmente se for de transporte público.

A torcida do Palmeiras sempre deu exemplo dentro e fora de campo. Temos mais uma vez uma oportunidade histórica de mostrarmos nosso poder, fazendo somente a festa que sabemos fazer como ninguém. Sem brigas, sem discussões desnecessárias.

Evite andar sozinho na rua. Nunca sabemos como vai ser a reação deles. A de todos nós deveria ser de paz, mas em tempos de ódio exacerbado é bom passar longe de qualquer possibilidade de briga.

Façamos a nostra festa palestrino. Desfrute deste momento histórico. Mas lembre-se que mais importante que o jogo, é estarmos vivos na segunda-feira para zombar daquele amigo corinthiano do nostro trabalho!