Numeróloga explica crescimento de Flaco López no Palmeiras com camisa 42

Anah Maria Liborio falou com NOSSO PALESTRA sobre desempenho do atleta com nova numeração

Flaco López vive um começo de ano goleador pelo Palmeiras. Em 13 jogos disputados até aqui, o argentino conta com dez gols marcados e uma média de uma bola na rede a cada 89 minutos em campo. Nos seus primeiros anos de Verdão, no entanto, o atacante teve situações bem diferentes.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Endrick fala após se juntar ao grupo da Seleção Brasileira em Londres, na Inglaterra

A mudança de resultado veio após Flaco voltar a utilizar o número 42, o seu predileto e que vestia no Lanús. Em entrevista ao NOSSO PALESTRA, a numeróloga Anah Maria Liborio explica o porquê da diferença em campo, segundo a numerologia.

– O número 42 representa a harmonia, a família e as parcerias, e é um número que favorece José Manuel López porque é do grupo de seu nascimento. As pessoas nascidas no dia 6 (caso de Flaco) são do grupo ar e todos os números desse grupo combinam com eles. Por isso o 42 foi favorável a ele – afirmou Anah.

A troca para a 42 foi um pedido do próprio jogador, que diz ter carinho pelo número por lhe ter utilizado quando subiu para o profissional.

– O número 42 acabou sendo o meu primeiro quando subi para o elenco profissional e foi o que eu passei a usar. Fico muito confiante com ele e gosto de jogar com ele. Tenho muito carinho – disse Flaco López.

Já o antigo número de Flaco, o 18, é visto pela numerologia como simbolismo dos mistérios do oculto e não combina com a personalidade do atacante, segundo Anah.

– No caso dele (Flaco López), ele tinha o número 18 como uma camisa que ele usava. O 18 como número da camisa, talvez, para ele, não combinasse com a personalidade dele. O número 42 combina mais – completou.

Antes do argentino vestir a 18, outros jogadores também carregaram o número. No grupo, destacam-se atletas que não renderam o esperado pelo Palmeiras, como Ramires, Alejandro Guerra e Danilo Barbosa.

Com Flaco López, o Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (28), diante do Novorizontino, pelas semifinais do Campeonato Paulista, às 21h35, no Allianz Parque. Diante da equipe do interior, o Maior Campeão do Brasil busca sua quarta final de estadual consecutiva.