Pede música: O 10 do Palmeiras é um 9!

Foto: Staff Images

O Palmeiras venceu o Fluminense nesta terça-feira, 10, em jogo válido pela décima sexta rodada do Brasileirão. A partida que teve de ser adiada por conta do calendário, teve um personagem camisa 10, aliás nota 10.

Com uma atuação magistral, Luiz Adriano carregou o time de Mano Menezes para a sua segunda vitória consecutiva e colocou o Verdão novamente na briga pelo título brasileiro.

Com boas jogadas pelo chão, o Verdão que sofria para criar com Felipão, parece ter ganho nova vida com seu novo técnico, que no início do jogo foi aplaudido pelos 27 mil palmeirenses presentes no Allianz Parque.

O Fluminense de Oswaldo de Oliveira até criou algumas chances de gol, principalmente no primeiro tempo, mas na segunda etapa foi um verdadeiro atropelo alviverde.

3 a 0 com autoridade. 3 a 0 com 3 gols do camisa 10 que é o novo "9" que a torcida tanto pedia.

Luiz Adriano chega a 4 gols em 6 jogos com a camisa do Palmeiras, enquanto Deyverson e Borja tem 6 gols cada com muitos minutos a mais em campo.

Ainda é muito cedo para julgar, comparar e se iludir com o trabalho de Mano Menezes.

Mas a torcida voltou a sentir prazer em ver o Palmeiras jogar.

Como Palmeiras.

O ambiente parece estar mais leve sem todo aquele pacote fechado que o campeoníssimo e decacampeão Scolari carrega com ele.

Sábado será a vez do Cruzeiro. Ex-time de Mano, em profunda crise.

Jogo para mais de 35 mil no Allianz Parque e fazer o time encerrar o primeiro turno com 39 pontos, uma pontuação de quem vai sim brigar pelo Hendeca.