O tri sem fim! Jorge pede desculpas por incomodar vizinhos com festas de comemoração do título

Lateral do Verdão esteve com outros jogadores em comemorações diárias que aconteceram desde o dia seguinte à final da Libertadores

A comemoração do tricampeonato do Palmeiras na Libertadores está longe de acabar. Não são apenas os torcedores que ainda estão em festa, já que os jogadores também seguem celebrando a conquista. O lateral Jorge, por exemplo, teve de se desculpar pelo excesso de barulho em festas que participou em São Paulo, com outros atletas do Verdão. A informação foi publicada pelo UOL.

Os eventos vêm acontecendo desde o dia 28, pós-final da Copa, em uma casa alugada, pelo aplicativo Airnb, no bairro da Freguesia do Ó. Embora o local seja apropriado para confraternizações, contando com churrasqueira e piscina, os presentes extrapolaram os limites estipulados pelo anfitrião nas celebrações diárias.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

De acordo com o proprietário em relato à reportagem do UOL, ele deixou claro aos inquilinos que não seria permitido som alto e festas de grande porte na propriedade. Ainda destacou que, em cinco meses de aluguel, foi a primeira vez que conviveu com esse tipo de problema.

A vizinhança foi quem denunciou o excesso de barulho, que começava de noite e se estendia por toda a madrugada. Os moradores ligaram para a polícia e chegaram a contatar a Prefeitura Municipal, mas não conseguiram solucionar o problema. Uma vizinha relata ter ido dormir na casa de familiares para pode descansar.

Por meio de sua assessoria, Jorge desculpou-se pela situação e afirmou que desconhecia o incomodo dos moradores da região. Além disso, ele confirmou a presença da polícia na propriedade, mas disse que não passava de uma averiguação rotineira. Por fim, declarou que, caso soubesse da dano aos vizinhos, teria sido o primeiro a abaixar o som.

LEIA MAIS