Ônibus do Palmeiras é atacado enquanto passava em frente ao hotel ocupado pelo São Paulo, em BH

Uma janela foi quebrada e Verdão fará boletim de ocorrência

O Palmeiras desembarcou em Belo Horizonte na noite deste sábado (03), para a disputa da Supercopa Rei, que acontece domingo (04), no Mineirão, às 16h (de Brasília). Minutos antes, o ônibus que levava a delegação ao hotel foi alvo de ataques com pedras, garrafas e outros objetos enquanto passava pela rua do hotel onde ficará o elenco do São Paulo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

Os dois hotéis são próximos, e a chegada dos elencos também foi em horário semelhante, então as ruas estavam cheias de torcedores, que atacaram o veículo. Uma janela foi quebrada, mas nenhum ferimento grave foi relato até o momento. Á reportagem do NOSSO PALESTRA, o Palmeiras diz que vai registrar um boletim de ocorrência.

Confira o momento em quem um torcedor do São Paulo arremessa uma garrafa e estoura a janela do ônibus que levava a delegação palmeirense.

O torcedor do São Paulo foi preso no local, em flagrante e será encaminhado à DP de Belo Horizonte. Apenas ele foi detido durante a confusão. À reportagem do NP, a polícia local prometeu uma ‘operação especial’ para a final de amanhã.

Em nota, o Palmeiras manifestou repúdio: