Opção por Europa e vontade de empresário complicam vinda de Carlos Vinícius ao Palmeiras
Jogador desejado pelo Verdão pertence ao Benfica, mas está emprestado ao PSV, da Holanda.
A novela por um novo centroavante parece não ter fim para o Palmeiras. Nesta segunda-feira (11), o Verdão teve a proposta de 10 milhões de euros (cerca de R$ 51 milhões na cotação atual) recusada pelo Benfica para contar com o atacante Carlos Vinícius, que está emprestado ao PSV, da Holanda.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
As tratativas com o jogador já eram vistas como complexas em razão do tempo curto para acertar detalhes da transferência e também o envolvimento de mais clubes na negociação. Carlos Vinícius atuou neste domingo (10), pelo PSV, e deu assistência para um dos gols da vitória dos holandeses sobre o RKC Waalwijk, por 2 a 0.
Os empresários que cuidam da carreira de Carlos Vinícius também tiveram papel fundamental no insucesso do negócio, por, na reta final das tratativas, terem optado por procurarem por um novo clube na Europa, vendo no retorno ao Brasil um retrocesso na carreira do jovem goleador.
Com a janela de transferências prestes a se fechar, na próxima terça-feira (12), o Verdão tinha em Carlos Vinícius suas últimas esperanças de ter seu camisa nove para a equipe e que fosse oriundo do futebol europeu. Porém, caso queira contar com o jogador, terá que aguardar uma nova abertura da janela de transferências, que acontece somente em julho.
O Palmeiras entra em campo nesta terça-feira (12), às 21h30, no Allianz Parque, contra o Independiente Petrolero, da Bolívia, pela segunda rodada da Fase de Grupos da Libertadores 2022.
LEIA MAIS
- Piquerez retorna aos treinos e titulares do Palmeiras fazem recovery após estreia no Brasileirão
- Palmeiras perde invencibilidade no Allianz Parque em 2022
- Setorista do Benfica analisa Carlos Vinícius e destaca ‘veia goleadora’ do atacante