Open bar de narrador! Estreia do Palmeiras no Paulistão terá quatro transmissões diferentes

Torcedor poderá escolher entre diversas opções e vozes

O Paulistão 2022 terá uma grande diversidade de emissoras e transmissões disponíveis para o torcedor. Com contratos com Record, Globo, TNT e um streaming próprio, a Federação Paulista vai oferecer variedade para o consumo dos jogos. E isso fica claro já no primeiro jogo da competição, entre Novo Horizontino e Palmeiras, no próximo domingo (23), às 16h (de Brasília).

Para o confronto, serão quatro transmissões e equipes de narração diferentes: Marco de Vargas comanda os trabalhos na TV Record, Silvio Luiz (aquele) será a voz da Record Digital, Silva Junior fará a locução do Paulistão Play e ainda há a equipe do Premiere, que não foi divulgado oficialmente pela TV Globo. Todos os canais vão mostrar, ao vivo, o debute do Palmeiras no torneio.

  • Paulistão Play, narração de Silva Junior, comentários de Leandro Quesada e reportagens de Jackson Pinheiro.
  • Record TV, narração de Marco de Vargas, comentários de Muller e comentários de arbitragem de Renato Marsiglia. Participação especial de Márcio Canuto.
  • R7 Play Plus, narração de Silvio Luis, comentários de Bola e Carioca.
  • Premiere, sem equipe definida

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A TNT não tem direito à transmissão desse jogo, através do serviço HBO Max. A Globo oferece o Paulistão através da assinatura do Premiere, a Record mostra em rede aberta para todo o Brasil e também na internet, sem custos ao telespectador. O Paulistão Play custa R$ 35,00 ao mês, assegura o campeonato completo e ainda as demais competições organizadas pela FPF.

O Verdão vai abrir o Paulistão através de um jogo antecipado da quinta rodada, quando já estará em Abu Dhabi para a disputa do Mundial de Clubes, torneio no qual busca o bicampeonato. Palmeiras e Novo Horizontino se enfrentam em Novo Horizonte, no interior do Estado.

Palmeiras desbanca europeus e é eleito o melhor clube do mundo em 2021

A IFFHS (Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol), liberou o ranking dos melhores clubes do mundo na temporada de 2021 e, considerando o nível das ligas nacionais e continentais e as pontuações por resultados, o Palmeiras ultrapassou gigantes europeus e ficou em primeiro lugar. Essa é a primeira vez na história que um clube brasileiro fica no topo da lista.

Com 322 pontos, o Verdão superou o Atlético-MG e o Manchester City, segundo e terceiro do ranking, respectivamente. O quarto colocado foi o Chelsea, possível adversário do Verdão já no início do próximo mês, em duelo válido pelo Mundial de Clubes. Para isso acontecer, no entanto, ambos os clubes precisam avançar à final da competição da FIFA, que será disputada em Abu Dhabi.

O ranking da IFFHS 2021 leva em consideração todas as competições disputadas entre o dia 1º de janeiro e 31 de dezembro do ano passado. Dessa forma, portanto, as conquistas consecutivas da Libertadores e da Copa do Brasil computaram pontos. 

O Palmeiras tornou-se o 16º vencedor do ranking de clubes da IFFHS. FC Barcelona (5 Prêmios), Real Madrid (4), FC Liverpool (3) são os clubes que mais vezes figuraram no topo da lista. Agora, o Alviverde se juntou ao grupo composto pela Roma, Ajax, PSG, Valencia, Atlético de Madrid e Atlético Club Nacional.https://b1d4061a6749b7a500cb501017ef0223.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

De 1991 até 2014, a lista da Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol era mensal. Durante esse período, o Alviverde também foi o único time brasileiro a liderá-lo, em 4 oportunidades de 1999.

LEIA MAIS
Palmeiras Feminino treina na Academia e Bia Zaneratto celebra retorno: ‘Muito feliz’
Abel Ferreira pode se tornar treinador com mais vitórias no Allianz até o fim de janeiro
Destaque do Palmeiras na Copinha, Garcia é preparado para ser opção de Abel Ferreira