Opinião: ‘Gestão de Leila Pereira no Palmeiras é positiva em sua maioria’

Presidente caminha a passos largos para se reeleger e seguir no comando de direção do Verdão

O assunto gera debate, opiniões controversas, ‘dores de barriga’ em alguns, aceitações em outros. Mas, o que é fato deve ser dito: a gestão da presidente Leila Pereira no Palmeiras é positiva em sua maioria. Não por acaso a reeleição da mandatária parece cada vez mais palpável.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Leila Pereira oficializa campanha em busca de reeleição no Palmeiras

É natural que hajam discordâncias no sentido passional da coisa. Todo torcedor quer que quem assuma o comando do clube de coração entenda tudo isso. Todo mundo quer ter com quem se identificar e abraçar. Leila, às vezes, não foi essa pessoa.

Além disso, quando o tema é ‘mercado da bola’ ou derivados, as discussões serão acaloradas e os gritos de repulsa serão ouvidos. Contudo, há uma máxima que deveria entrar em pauta de vez em quando. Quando é para ser criticada, que assim seja. Mas quando é para ser parabenizada, a mesma intensidade deve ser aplicada.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Hoje a gestão de Leila Pereira deve ser parabenizada. É a máxima, é o fato. Hoje o Palmeiras resolveu todos os conflitos com a WTorre, empresa que administra Allianz Parque. O acordo foi positivo para o clube. Hoje o Palmeiras trabalha pela renovação contratual do treinador mais vitorioso da sua história. Abel Ferreira pode ficar até 2027 e o ciclo tão vencedor deve ser estendido.

(Foto Rafael Ribeiro/CBF)

Hoje os títulos falam por si. Hoje o Palmeiras se tornou ‘clube exemplo’. Repetindo, ainda existem ajustes a serem feitos. Leila precisa entender algumas coisas e se conectar mais com a torcida, sem nenhuma exceção. Precisa, às vezes, ouvir mais. Ou seja, há quem goste e há quem não. Mas, hoje, tudo caminha bem.

No sentido administrativo e empresarial, ela não deve nada. Discordâncias são necessárias para que haja uma democracia e, hoje, em respeito à ela e por todos os méritos, a reeleição de Leila no Palmeiras é realidade. Que a parceria siga sendo boa e que ‘queime a língua’ apenas aqueles que duvidam do Maior Campeão do Brasil.